terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Filme.

Em 2009, Cariba Heine participou de "A Model Daughter: The Killing of Caroline Byrne" como Caroline Byrne. Kylie Watson, uma personagem do mesmo filme era nada mais nada menos que, Indiana Evans. Cariba continuava seu trabalho em H2O: Meninas Sereias e Indiana entrou em 2009, no mesmo ano do filme!



Poster de "A Model Daughter: The Killing of Caroline Byrne."

Para quem não assistiu o filme lançado em 2009, segue abaixo os video diretamente do youtube. Observação: O filme está em inglês, porém com imagem excelente, vale a pena conferir.


Nesta primeira parte podemos ver "videos" em que Caroline B. dança para seus familiares, logo em seguida mostra ela "apresentando" seu namorado ao pai. Cariba está muito bonita e parece mais velha.


Na segunda parte podemos notar que Indiana Evans parece estar mais social doque geralmente está, ela está presente na primeira cena, e procura por Caroline Byrne (Cariba Heine). Kylie pergunta para um garçom se ele viu Caroline, e ele pergunta à outro, o outro garçom diz que viu Caroline com 2 homens. E se passa um ano após a morte de Caroline.



Terceira e ultima parte, está não vou revelar né?!

Ótimo filme, Cariba está mostrando no filme que é uma excelente profissional, Indiana Evans também, as duas prometem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário