terça-feira, 25 de janeiro de 2011

About Cariba Heine!


Cariba Heine, com apenas 22 anos já tem uma presença e tanto! Nascida em 1 de outubro de 1988, Cariba promete ser uma excelente profissional.


  • Em 2006 começou seu trabalho em H2O: Meninas Sereias que está até trabalhando até hoje.

          Cariba Heine como sua personagem Drica em H2O.

  • Aos 19 anos, em 2008 Cariba fez o papel de Bridget Sanchez em mais uma das séries de sucesso transmitida pelo canal pago Boomerang, Blue Water High 3 ou como mais popularizado no Brasil, Galera do Surfe 3. Bridget e Adam (Eka Darville) são os vencedores da temporada. Assista o video de Cariba falando sobre sua personagem, Bridget Sanchez em Inglês.


Resumo do vídeo: Meu nome é Cariba Heine, tenho 19 anos, e minha personagem Bridget e ela tem 15 anos, ela é muito competitiva, e faz oque quer. Cariba também fala que adora sua personagem, adora o estilo de Bridget e como ela se comporta. Cariba mostra seu lado engraçado no vídeo (02:47) e se mostra praticamente igual a sua personagem Drica, em H2O. Vale a pena conferir!

  • Em 2009, Cariba participou do filme "A Model Daughter: The Killing of Caroline Byrne" ao lado de Garry McDonald e David Lyons com direção de Tony Tilse e escrito por Peter Gawler;


Cariba Heine em sua 
personagem como 
Caroline Byrne em
A Model of Daughter.





Cariba também participou do filme "At the Tattooist" com Indiana Evans, Bella em H2O: Meninas Sereias.

Em verde, Indiana Evans, e em amarelo, Cariba Heine.

E então, oque mais Cariba pode nós mostrar de especial? até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário